Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Batistuta desmente notícia de que amputaria as pernas: 'Até jogo futebol'

16 jun 2015 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários

A notícia de que estaria pensando em amputar as pernas por conta de fortes dores foi desmentida pelo ex-atacante Gabriel Batistuta. Em entrevista ao programa "Reconquista Hoy", o maior goleador da seleção argentina confirmou alguns incômodos nos tornozelos, mas descartou tomar uma atitude mais drástica, ao contrário das manchetes dos últimos dias.

- Muita gente ficou preocupada. Na escola dos meus filhos, todos perguntavam sobre minha saúde. Quero declarar que estou perfeito. As dores são marcas do meu tempo de jogador. Já disse milhões de vezes. Também já repeti várias vezes que tenho uma história complicada com os tornozelos. Não é nenhuma novidade. Estou muito melhor do que há quatro anos. Vou melhorando - disse.

A confusão pode ter sido criada por uma entrevista do ex-jogador em agosto de 2014, quando falou sobre as dores nos tornozelos e que realmente chegou a pensar em amputar as pernas, mas isso foi desaconselhado pelo médico.

Batigol lembrou que, há quatro/cinco anos, iniciou um tratamento para reduzir as dores nas pernas. Ele cogitou a ideia de uma prótese, no entanto, preferiu aguardar um parecer médico sobre a última cirurgia.

- Estou ótimo. Jogo futebol de vez em quando e gostaria até de dirigir. Me divirto sem nenhum problema. Levo uma vida normal que não a ver com a gravidade que noticiaram - completou o ex-jogador que pensa em virar técnico no futuro.

Batistuta marcou mais de 300 gols na carreira e até hoje segue sendo o maior goleador da seleção argentina, com 54 gols. Ele foi revelado pelo Newell's Old Boys e teve passagens por River Plate, Boca Juniors, Fiorentina, Roma, Internazionale e Al-Arabi, de Doha, onde se aposentou por causa das dores.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade