0

Barrandeguy treina com o grupo do Botafogo pela primeira vez

Lateral-direito, que até então só havia feito trabalho de recondicionamento físico, foi ao gramado e fez atividades com o restante do elenco comandado por Alberto Valentim

22 jan 2020
12h02
  • separator
  • 0
  • comentários

As atividades municiadas por Alberto Valentim no Botafogo ganharam um novo integrante. Nesta quarta-feira, Federico Barrandeguy, recém-contratado junto ao Montevideo Wanderers-URU, treinou com o restante do grupo do Alvinegro pela primeira vez no CT do hotel-fazenda China Park, em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo, local onde o Glorioso realiza a pré-temporada.

Sergio Santana/LANCE!
Sergio Santana/LANCE!
Foto: Lance!

O lateral-direito chegou a solos capixabas no último sábado, após o almoço. Desde então, o atleta de 23 anos havia apenas realizado trabalhos de recondicionamento físico, com corridas em volta do gramado, e atividades para fortalecer a força física na academia.

Em campo, Alberto Valentim realizou uma atividade que buscava potencializar os passes em espaços curtos e a pressão. Com três equipes com quatro atletas cada dividas em dois espaços pré-definidos, o time que tinha a bola ganhava um ponto e continuava no próximo duelo se desse dez passes em sequência, com dois jogadores do time adversário na marcação. Enquanto isso, a terceira equipe ficava de fora esperando o resultado da disputa atual.

Por outro lado, Alexander Lecaros foi desfalque na atividade. O peruano retornou ao Rio de Janeiro na parte da manhã para resolver questões de visto de trabalho. O atacante ainda não foi regularizado e tem até 17h da próxima sexta-feira para aparecer nos registros da CBF e estar apto para entrar em campo contra o Macaé, no próximo domingo, às 19h, pelo Carioca.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade