2 eventos ao vivo

Atlético de Madrid se aproxima da contratação de Nicolás Otamendi

O zagueiro do Manchester City tem perdido o espaço na equipe de Pep Guardiola. Com saída de Lucas Hernández e a possível de Godín, Colchoneros querem reforçar a defesa

3 mai 2019
12h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Com a saída de Lucas Hernández para o Bayern de Munique e a provável de Godín para a Internazionale, o Atlético de Madrid vai ao mercado para reforçar a sua zaga. Um jogador que está muito próximo dos Colchoneros é o defensor argentino Nicolás Otamendi, do Manchester City.

Otamendi vive fase irregular no City (Foto: Oli Scarff / AFP)
Otamendi vive fase irregular no City (Foto: Oli Scarff / AFP)
Foto: Lance!

NEGOCIAÇÕES
Segundo o jornal espanhol 'As', a diretoria do Atleti, com o diretor esportivo Andrea Berta, já começou os contatos com Jorge Mendes, empresário de Otamendi. Além do argentino, o zagueiro brasileiro Felipe, ex-Corinthians e atualmente no Porto, também deve ser contratado.PERDEU ESPAÇO
Otamendi perdeu espaço no Manchester City para Kompany e, principalmente, para Stones e Laporte. Em sua primeira temporada no City, ainda de acordo com a publicação espanhola, participou de 4.268 minutos. Na atual, são 32 jogos, com 28 de titularidade e 2.474 minutos disputados.

PANORAMA
Revelado pelo Véles Sarsfield, Otamendi começou sua carreira na Europa, no Porto. Antes teve uma rápida passagem no Atlético Mineiro. Caso vá para o Atlético de Madrid, essa seria sua segunda passagem na Espanha, tendo em vista que vestiu a camisa do Valencia, onde fez grande temporada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade