0

Atleta do Criciúma pede 'vergonha na cara' para sair de situação delicada

Alex Maranhão não poupou as palavras para que o elenco possa reagir nos três últimos jogos da Série B e se afastar das proximidades da zona de rebaixamento

8 nov 2018
20h01
  • separator
  • comentários

O Criciúma está em situação delicada no Campeonato Brasileiro, da Série B. Além disso, não vence a mais de cinco rodadas na competição. Com isso, o meia Alex Maranhão exigiu que o time tome "vergonha na cara" para conseguir a permanência para próxima temporada.

Maranhão quer reação do Criciúma (Foto: Divulgação/Criciúma)
Maranhão quer reação do Criciúma (Foto: Divulgação/Criciúma)
Foto: Lance!

- Nosso time fez uma péssima partida, nós sabemos disso. Acho que está na hora de a gente ter vergonha na cara. Essa é a palavra que define o momento em que estamos. É um momento péssimo. É hora de ter vergonha na cara e procurar vencer, porque o Criciúma não merece estar nessa situação - disse Maranhão à Rádio Eldorado.

O Tigre precisa de mais uma vitória nas três rodadas finais e conquistar os 45 pontos "mágicos". No sábado, enfrenta o CRB, no Heriberto Hülse - os alagoanos também lutam para não cair e têm apenas um ponto a menos que o Tigre. Depois, visita o Vila Nova e fecha a participação contra o Sampaio Corrêa, em casa.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade