0
Logo do Vitória
Foto: terra

Vitória

Após suspensão, Uillian Correia está de volta ao Vitória

O jogador foi desfalque no triunfo sobre o Flamengo, mas deve voltar a ser escalado entre os titulares para enfrentar o Avaí, no próximo sábado

8 ago 2017
19h24
  • separator
  • comentários

O Vitória volta aos gramados no próximo sábado para enfrentar o Avaí. No Barradão, a equipe se apega a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo para manter bons resultados na competição e se livrar da zona de rebaixamento durante o segundo turno. Suspenso na última rodada, o volante Uillian Correia deve voltar a atuar entre os titulares. Confiante na equipe, o jogador acredita que a chave é manter o rendimento das últimas rodadas.

- Já demos o primeiro passo para a nossa recuperação na Série A com três grandes apresentações nas últimas rodadas da competição. Agora é manter essa intensidade no segundo turno para deixar a zona de rebaixamento. Queremos fazer um segundo turno perfeito - afirmou o jogador.

A vitória no último domingo fez com que o Leão subisse uma posição na tabela, assumindo agora o 18º lugar, com 19 pontos. Distante da Chapecoense, primeiro time fora da zona da degola, por três pontos, o Vitória tenta se reerguer mantendo o bom retrospecto. De acordo com Uillian Correia, o time vai pensar jogo a jogo até conquistar seus objetivos na competição.

- Nós temos que pensar jogo a jogo e, com tranquilidade, conquistaremos nossos objetivos na competição. O primeiro passo é sair do Z4 e manter a regularidade até o fim. O elenco está unido e ciente das dificuldades que vai enfrentar até o fim do ano, mas estamos preparados - finalizou o volante.

Vitória começa a se preparar para enfrentar o Avaí no próximo sábado (Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória)
Vitória começa a se preparar para enfrentar o Avaí no próximo sábado (Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade