0

Após o título brasileiro, Palmeiras avança à final do Paulista sub-20

Verdão confirmou a vantagem obtida na ida e eliminou a Ponte Preta, com o triunfo por 2 a 0 nesta manhã, na Academia de Futebol 2. São Paulo e Corinthians definem outro finalista

9 nov 2018
14h25
  • separator
  • comentários

Campeão brasileiro sub-20, o Palmeiras garantiu nesta sexta-feira uma vaga também na final do Campeonato Paulista da categoria. Depois de golear a Ponte Preta na ida por 4 a 1, o time venceu a Macaca novamente nesta manhã, por 2 a 0. Abner (contra) e Ayrton fizeram os gols alviverdes na Academia de Futebol 2, em Guarulhos (SP).

Palmeiras venceu a ida por 4 a 1 e administrou a vantagem (Foto: Ag. Palmeiras)
Palmeiras venceu a ida por 4 a 1 e administrou a vantagem (Foto: Ag. Palmeiras)
Foto: Lance!

O Verdão é dono da melhor campanha geral do torneio (25 vitórias, quatro empates e duas derrotas) e por isso fará a segunda final em casa - ainda não foi divulgado onde o time mandará sua partida. Neste sábado, São Paulo e Corinthians definem qual será o outro finalista.

Esta já é a temporada que o clube conquistou mais títulos de base: 18 até o momento. E o Palmeiras avançou para todas as semifinais do Paulista (sub-20, sub-17, sub-15, sub-13 e sub-11). Ano passado, o Verdão foi à final com todas e acabou com três títulos.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade