2 eventos ao vivo

Após nova derrota, Operário recebe em Ponta Grossa o embalado Sport

Time pernambucano ainda não perdeu na Série B e visita o Fantasma que sofreu terceiro revés em cinco jogos

28 mai 2019
08h04
  • separator
  • comentários

Se no início da Série B a adaptação do Operário-PR parecia razoável, chegando a equipe a estar próxima ao G4, nesse momento as duas derrotas seguidas do time no interior paulista (Ponte Preta e Operário) deixaram o Fantasma em situação de alerta e amplamente necessitado de vencer na próxima terça-feira (28) às 19h15 (horário de Brasília) o Sport no estádio Germano Kruger.

Foto: Fernando Freire
Foto: Fernando Freire
Foto: Lance!

Nesse momento, o time é o primeiro ocupante da zona de rebaixamento na 17ª posição com quatro pontos ganhos.

Por sua vez, o panorama para o Sport, se não é absolutamente perfeito, denota uma interessante subida principalmente pegando as mesmas duas rodadas que mudaram negativamente a visão do time paranaense. Isso porque o Leão da Ilha ganhou do América-MG em Belo Horizonte e do então líder Londrina na Ilha do Retiro, elevando seu moral e a posição na tabela já que hoje é o quarto com nove unidades, apenas três atrás do ponteiro, Botafogo-SP.
Mediante a esse momento, o único que não estará em campo do considerado 11 inicial titular na equipe pernambucana será Adryelson, já que o zagueiro embarcou para integrar a Seleção Brasileira que disputará o Torneio de Toulon, na França.

Já o Operário sabe que não terá Danilo Báia e Peixoto, ambos lesionados, e que provavelmente o meio-campista Índio deve ser reintegrado ao esquema com o seu cumprimento de suspensão pelo terceiro amarelo na última rodada contra o Botafogo-SP. Logo, Revson seria o escolhido para deixar a condição de titular.

A maior novidade dentre as peças que o técnico Gerson Gusmão terá a disposição deve ser o meia Cleyton, plenamente recuperado de lesão muscular e que será relacionado pela primeira vez em uma partida da Série B nesse ano.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade