0

Após quase três semanas, Erik quebra silêncio na chegada ao Niltão

Jogadores do Botafogo não falavam com a imprensa em protesto por conta de salários atrasados; esta semana, no entanto, a diretoria quitou parte das dívidas com os atletas

21 jul 2019
10h27
atualizado às 10h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Os jogadores do Botafogo quebram o silêncio e falam com a imprensa após quase três semanas. Isto, porque a diretoria estava com dívidas com os atletas por conta dos salários de maio e junho atrasados. Porém, os débitos do quinto mês foram pagos essa semana, e os jogadores retornaram a se pronunciar. Na chegada ao Nilton Santos, na partida contra o Santos, o atacante Erik comentou da expectativa com o jogo:

Erik falou com a imprensa antes da partida contra o Santos (Foto: Reprodução/Twitter)
Erik falou com a imprensa antes da partida contra o Santos (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

- Esperamos fazer um grande jogo. Colocar em campo todo o trabalho que tem sido feito nos treinos e buscar uma grande vitória. Vai ser muito disputado, porque as equipes lutam pela parte de cima da tabela. Esperamos fazer um grande resultado - disse.

Para sintonizar, a greve do silêncio dos jogadores começou no dia 3 de junho, quando os jogadores do clube questionavam e exigiam acerto aos atrasos salariais, que foram pagos na última sexta-feira. Agora, a tendência é que eles falem com a imprensa normalmente.

O Botafogo enfrenta o Santos daqui a pouco, às 11h, no estádio Nilton Santos, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe está em segundo lugar, com 23 pontos, enquanto os Alvinegros na sétima posição, com 16 somados.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade