PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo x Juventude: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites.

Botafogo encara Juventude pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Saiba tudo sobre o jogo.

20 abr 2024 - 16h06
(atualizado às 16h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Botafogo x Juventude
Botafogo x Juventude
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Neste Domingo (21), Botafogo e Juventude se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Confiante após a vitória jogando em casa na última rodada, o Alvinegro espera repetir a dose e somar mais três pontos. Do outro lado, o juventude, que ainda não perdeu, espera surpreender, embalado pela vitória contra o Corinthians na segunda rodada do campeonato.

RETORSPECTO DE BOTAFOGO X JUVENTUDE

Botafogo e Juventude se enfrentam pela 24° oportunidade, com 7 vitorias para o glorioso, 8 triunfos para os Jaconeros e 7 empates.  (fonte: Ogol)

FICHA TÉCNICA

Data - Hora 21/04, as 18h30 (de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos, RJ

Árbitro : Arthur Gomes Rabelo (ES)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO), Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

VAR: Daniela Muniz (SP)

Onde assistir: Sportv e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo- Gatito Fernández (John); Mateo Ponte, Lucas Halter (Pablo), Bastos (Barboza) e Hugo; Gregore (Danilo), Tchê Tchê (Marlon Freitas), Luiz Henrique (Savarino) e Jeffinho; Júnior Santos (Romero) e Tiquinho. Técnico: Arthur Jorge.

Juventude- Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Rodrigo Sam e Gabriel Inocêncio; Caíque, Mandaca (Thiaguinho), Jean Carlos e Nenê; Lucas Barbosa e Erick Farias. Técnico: Roger Machado.

PALPITES

Alexandre Rodrigues (setorista do Botafogo)-Acredito que a vitória diante do Atlético-GO trouxe confiança a equipe. Aos poucos o técnico Artur Jorge vai conseguindo implantar sua ideia de jogo e entrosar o time.

Palpite: Botafogo 2 x 0 Juventude

Daniel Fernandes (setorista do Botafogo) -Para o torcedor alvinegro, o Juventude é uma pedra no sapato histórica. Apesar de ainda apresentar alguns problemas, o Botafogo tenta embalar após vencer na rodada passada e conta com o apoio da torcida em casa para mais um triunfo."

Palpite: Botafogo 2×1 Juventude

Fernando Asvolinsque -Pensando no confronto decisivo contra o Universitário, o Botafogo deve mandar um time misto. O time mostrou um sinal de evolução no primeiro tempo da última rodada. Creio o jogo contra o Juventude será uma oportunidade de testar jogadores que ainda não tiveram tantas oportunidades.

Palpite: Botafogo 2×1 Juventude

Pedro Guerra (setorista do Botafogo) -Com a boa atuação no última rodada o glorioso ganha força para o confronto contra o juventude em casa. Com a sequência do trabalho, a tendência é que o time comandado por Arthur Jorge faça mais uma boa partida.

Palpite: Botafogo 1×0 Juventude

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade