PUBLICIDADE

LANCE!

Após 'lição' na Liberta, Bruno Henrique dá volta por cima no Santos

Atacante havia caído de rendimento após lesões, mas retomou a boa fase. Conhecedor do Independiente, quer resultado fora de casa para garantir tranquilidade no Pacaembu

21 ago 2018 - 06h01
Compartilhar
Exibir comentários

De volta a boa fase, Bruno Henrique será um dos titulares para o jogo contra o Independiente, nesta terça-feira, às 21h45, no estádio Libertadores da América, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Após punição, Bruno Henrique diz ter aprendido lição na fase de grupos da Liberta (Foto: Pedro Ernesto Guerra)
Após punição, Bruno Henrique diz ter aprendido lição na fase de grupos da Liberta (Foto: Pedro Ernesto Guerra)
Foto: Lance!

O atacante havia sido alvo de críticas de alguns santistas devido a queda de rendimento após retornar de uma lesão no olho direito e na coxa. Porém, ele deu a volta por cima e crê que está 'voltando ao normal'. Na temporada passada Bruno marcou 17 gols em 53 jogos.

- Eu sempre estive muito tranquilo quanto a isso. Desde que machuquei o olho e a coxa, disputei apenas dez jogos como titular em 2018. Perdi grande parte da temporada e sabia que levaria um certo tempo para retomar meu melhor ritmo. Agora as coisas estão voltando ao normal e tudo se encaixando novamente - disse em entrevista ao LANCE!.

Bruno avaliou os argentinos como um dos mais fortes na competição continental, entretanto, se mostrou conhecedor.. A ideia de Bruno é garantir o resultado fora de casa para ter tranquilidade no jogo de volta.

- Serão dois jogos muito duros. Apesar de eles terem passado em segundo no grupo deles, eles têm um dos times mais fortes da Libertadores. Temos que estar preparados e concentrados para fazer um bom jogo fora de casa e depois decidir com o apoio da nossa torcida. O professor Cuca já tem nos passado sobre a equipe deles e espero que a gente possa anular os jogadores de qualidade do Independiente - explicou.

Experiente, Cuca depositou confiança no atacante que tropeçou na fase de grupos e acabou punido pela Conmebol. Ele foi expulso após cuspir em Damián Díaz, do Barcelona de Guayaquil, na derrota por 1 a 0 nas quartas de final, em setembro.

Desta vez, o jogador está preparado para qualquer situação. Ele garante que tirou uma lição daquele jogo e que não irá se repetir.

- Sim, com certeza. Aquele episódio serviu de aprendizado para mim. Tirei de lição para que não se repita. Catimba, entradas duras sempre vão existir. Mas hoje estou preparado para lidar com tudo isso de outra forma - garantiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade