1 evento ao vivo

Antes 'solução rápida', lateral direita se torna setor mais carente do Santos

Técnico Jorge Sampaoli ainda só conta com Victor Ferraz para a posição. Os principais nomes ventilados foram Rodinei e Adriano, porém, não houve nenhuma negociação

9 jul 2019
06h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos encontra dificuldades no mercado para fechar com um lateral-direito. A solução seria rápida, segundo o presidente José Carlos Peres, mas o técnico Jorge Sampaoli ainda só conta com Victor Ferraz.

Peres havia prometido uma solução rápida para a lateral direita do Santos (Ivan Storti/Santos)
Peres havia prometido uma solução rápida para a lateral direita do Santos (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Matheus Ribeiro, substituto natural, não agradou. Ele não atua desde março, ainda pelo Campeonato Paulista. Em alguns jogos do Brasileirão, sequer foi relacionado pelo argentino, que preferiu escalar três zagueiros e utilizar Carlos Sánchez como ala pelo lado direito.

Na chegada de Uribe, no fim de maio, o presidente José Carlos Peres afirmou que o Santos priorizaria a busca por um lateral-direito. Além disso, deu um mês para concretizar um negócio para o setor, fato que não ocorreu.

Os principais nomes ventilados foram Rodinei, do Flamengo, e Adriano, do Besikitas. Porém, não houve nenhuma negociação. Mesmo com a chegada de Rafinha ao Rubro Negro, os dirigentes do clube carioca não quiseram abrir mão do atleta.
A polivalência de Adriano chama atenção da diretoria santista. Peres rasgou elogios ao atleta, na última quinta-feira. Ele afirmou que o jogador 'interessante' e que tem experiência.

O Santos já contratou 11 reforços. Os nomes são o goleiro Everson, os laterais Felipe Jonatan e Jorge, o zagueiro Felipe Aguilar, os volantes Jean Lucas (já vendido ao Lyon-FRA) e Jobson, os meia Cueva e Evandro, além dos atacantes Soteldo, Marinho e Uribe.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe segue na preparação para o duelo contra o Bahia, neste sábado, às 19h, no Pituaçu, pela 10ª rodada do Brasileiro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade