Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Andreoli: "Neymar é reflexo de quem está no comando do País"

Apresentador criticou festa de Neymar e também comparou a postura do brasileiro a outros nomes do esporte

29 dez 2020
14h25 atualizado às 14h42
0comentários
14h25 atualizado às 14h42
Publicidade

O apresentador Felipe Andreoli criticou Neymar, após a notícia de que o jogador dará uma grande festa de fim de ano em Mangaratiba em meio à pandemia do novo coronavírus. Andreoli falou sobre a postura do camisa 10 da Seleção e disse que Neymar é reflexo do povo e de Bolsonaro. Ele ainda destacou o comportamento de outras figuras importantes do esporte.

Felipe Andreoli é apresentador do 'Globo esporte' (Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO)
Felipe Andreoli é apresentador do 'Globo esporte' (Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO)
Foto: LANCE!

"Neymar é o reflexo do Brasil e de tantos brasileiros, inclusive de quem está no comando do País", disse Andreoli durante o programa Globo Esporte de São Paulo nesta tarde.

"A gente que ama o esporte quer falar bem dos nossos ídolos, dos nossos craques. Como é bom a gente ter gênio da bola que consegue unir o seu dom com os aprendizados da vida. A gente tem o LeBron James, o Hamilton. É admirável quando a gente vê pessoas que estão no topo da pirâmide social, cercadas de privilégios conquistados, mas que seguem conectadas com a realidade do mundo, do seu país, da sua gente. Em campo, Neymar continua jogando muita bola. Fora de campo, infelizmente, segue pisando na bola", destacou.

Neymar vem recebendo muitas críticas nas redes sociais. A agência Fábrica, produtora responsável pelo evento, emitiu uma nota afirmando que realizará uma festa na Costa Verde para 150 pessoas, mas não citou o nome do jogador do PSG.

Lance!
Publicidade
Publicidade