2 eventos ao vivo

América-MG x Londrina. Onde ver, palpites e prováveis times

Coelho e Tubarão duelam no Horto na noite desta terça-feira, 6 de agosto, às 21h30, pela 15ª rodada do Brasileiro Série B

5 ago 2019
18h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Embalado por ter feito quatro pontos nos últimos dois jogos, o América-MG volta a jogar em seu estádio, o Independência, nesta terça-feira, 6 de agosto, às 21h30, contra o Londrina, pela 15ª rodada do Brasileiro da Série B.

O time mineiro empatou com outro paranaense na rodada passada, ao ficar no 0 a 0 com o Paraná, em Curitiba- (Mourão Panda/América-MG)
O time mineiro empatou com outro paranaense na rodada passada, ao ficar no 0 a 0 com o Paraná, em Curitiba- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

A equipe mineira tenta vencer pela primeira vez em Belo Horizonte nesta edição do campeonato e iniciar sua "fuga" do Z4. Atualmente o Coelho está na lanterna da competição com 11 pontos, enquanto o Tubarão é o 3º na classificação geral com 24 pontos.

A vitória é essencial para ambos, pois os três pontos podem tirar o América-MG da zona da degola e no caso do time do norte do Paraná, vencer mantém a equipe no G4, pois tem na sua cola os rivais locais Coritiba e Paraná, além do Botafogo-SP, todos com 23 pontos.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG x LONDRINA-PR
Estádio: Independência-Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 6 de agosto de 2019, às 21h30
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Onde Ver: SportTV e Premiere

AMÉRICA-MG: Jori; Diego Ferreira, Paulão, Pedrão e João Paulo; Zé Ricardo, William Maranhão, Juninho, Matheusinho,Felipe Azevedo; Jonatas Belusso Técnico: Felipe Conceição

LONDRINA-PR: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Breno; França, Anderson Leite (Denner) e Higor Leite; Paulinho Moccelin (Luidy), Safira e Anderson Oliveira Técnico: Alemão

Palpites: O embalo do Coelho levou 35% da redação a acreditar na primeira vitória americana em BH. Outros 35% acham que vai dar empate. Os 30% restante estão com fé no Tubarão para sair com os três pontos do horto.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade