3 eventos ao vivo

Agora do outro lado, Egídio marcou na última vitória do Palmeiras sobre o Fluminense no Maracanã

Lateral-esquerdo fez um golaço no triunfo do Verdão sobre o Tricolor carioca, em 2017. De lá para cá, Flu levou a melhor em duas partidas disputadas no estádio pelo Brasileirão

12 ago 2020
08h45
atualizado às 13h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Fluminense e Palmeiras se reencontram no estádio do Maracanã pela segunda rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (12), às 21h30. O Tricolor carioca volta a campo após a derrota para o Grêmio por 1 a 0, no Sul, enquanto o Verdão faz a estreia na competição.

Egídio comemora o gol da última vitória do Palmeiras sobre o Flu, no Maracanã (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Egídio comemora o gol da última vitória do Palmeiras sobre o Flu, no Maracanã (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

A última vitória do Alviverde sobre o Flu no estádio aconteceu em 2017, no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o gol do triunfo por 1 a 0 foi marcado por Egídio, atualmente no Fluminense. O lateral-esquerdo acertou um belo chute de fora da área e garantiu os três pontos para a equipe de Cuca.

Desde então, as equipes se enfrentaram no estádio em duas oportunidades e os donos da casa venceram por 1 a 0 em ambas. Em 2018, o revés palmeirense culminou na queda de Roger Machado. Felipão assumiu na sequência, não perdeu nenhuma partida e levou o Palmeiras até o título.

Já no ano passado, o Flu repetiu o placar e deixou Mano Menezes ainda mais ameaçado no cargo de técnico palmeirense. Ele caiu na rodada seguinte após derrota para o Flamengo, no Allianz Parque.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade