2 eventos ao vivo

Agnaldo Timóteo pede que jogadores do Botafogo assistam a videoteipes e aprendam com os erros

Cantor se diz indignado com situação atual do Glorioso, que tem 98% de risco de queda para a Série B

14 jan 2021
18h39
atualizado às 18h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, sugeriu uma "receita" para os jogadores do Botafogo evitarem o rebaixamento do clube. Torcedor ilustre do Glorioso e que acompanhou grandes atletas com a camisa alvinegra, Agnaldo pediu que o time, caso acredite na reação, assista a videoteipes e aprendam com os seus erros para uma arrancada.

O cantor Agnaldo Timóteo, 84 anos, é torcedor do Botafogo (Foto: Divulgação)
O cantor Agnaldo Timóteo, 84 anos, é torcedor do Botafogo (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- O Botafogo jogou uma partida bastante satisfatória contra o Vasco, apesar de ter perdido por 3 a 0. Se acreditem. O time que venceu o Atlético-MG pode ganhar de todo mundo. Se acreditem. Combinem, acertem, assistam seus videoteipes, vejam onde estão os erros, aprendam. Sou analfabeto, conheci 37 países. I don't speak english, falo português e spanish. É o bastante. A gente fica indignado, é time do Botafogo, de Paulo Cezar, Jairzinho, Fischer, Nilton Santos, é Garrincha. Pelo amor de Deus né, por favor - disse o cantor no programa "Os Donos da Bola", da Band.

Restando nove rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Botafogo está em 19º lugar, com 23 pontos. Segundo cálculos do matemático Tristão Garcia, para se livrar, os clubes tem de fazer ao menos 44 pontos. O Botafogo enfrenta o Santos no próximo domingo, às 16h, na Vila Balmiro.

Veja também:

Flamengo encostou no Palmeiras! Confira o ranking de maiores campeões nacionais do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade