0
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Agente do atacante Franco Di Santo descarta negociação com o Santos

Peixe coloca centroavante argentino entre as prioridades, mas seu empresário, Gustavo Goñim, o vê jogando bem no Schalke 04 e jogador deve mesmo seguir na Europa

12 jul 2018
18h30
atualizado às 18h30
  • separator
  • comentários

O Santos não deve fechar a negociação com o argentino Franco Di Santo. O seu agente Gustavo Goñi vê o centroavante em alta no Schalke 04 (ALE) e não encara o Peixe como uma possibilidade no futuro breve da carreira de seu jogador. Aos 29 anos, o atacante tem contrato com clube alemão até o dia 30 de junho de 2019. Na última temporada europeia, fez quatro gols em 34 jogos.

- Vai continuar em Schalke. Ele está bem, vai jogar a Liga dos Campeões... Não há possibilidade. Não há nenhuma chance. Nenhuma - disse o empresário em entrevista ao LANCE!.

Com poucas opções na posição, a ideia da diretoria é acertar um nome que chegue para ser titular, como foi com Sasha, Gabriel e Dodô. Yuri Alberto é o único que atua na posição de origem, mas o jovem não ganhou espaço com o técnico Jair Ventura.

Após contratar Bryan Ruiz, o Santos corre contra o tempo para acertar com Carlos Sánchez, do Monterrey (MEX), com quem está perto de chegar a um acordo. O presidente José Carlos peres espera pela chegada de seu empresário ao Brasil para tentar concretizar a negociação.

Além da dupla, o Alvinegro busca a contratação de um primeiro volante e segue em busca de um centroavante.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade