1 evento ao vivo

Adversário do Vasco na Copa do Brasil lança camisa com design semelhante a do cruzmaltino

Altos-PI usou as suas cores tradicionais (azul, branco e verde), porém com uma faixa transversal assim como o tradicional uniforme do clube carioca

11 fev 2020
11h24
atualizado às 11h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O duelo com o Vasco na próxima quarta-feira (12) pela Copa do Brasil às 21h30 (horário de Brasília) na cidade de Teresina pode não ser lucrativo somente no aspecto esportivo e financeiro da premiação em uma possível classificação.

Terceira camisa do Altos-PI
Terceira camisa do Altos-PI
Foto: Divulgação/AA Altos / Lance!

O clube piauiense utilizou o famoso design da camisa do oponente com uma faixa transversal para criar um terceiro uniforme bastante semelhante, porém com as cores do Jacaré (azul, branco e verde). Em tom azul predominante com detalhes em dourado e branco nas mangas da camisa, a faixa branca na diagonal com o símbolo do clube tem um detalhe em dourado passando exatamente no meio da faixa.

A ideia do clube seria atrair também as atenções do público vascaíno perante a grande expectativa de público fazendo uma renda adicional a da bilheteria. Para isso, a comercialização do novo uniforme será feita diretamente nos portões do estádio Albertão.

A iniciativa foi comentada pelo presidente do Altos-PI, Warton Lacerda, em entrevista dada ao portal Globo Esporte:

- É proposta de marketing. A ideia, na verdade, é porque como vem muita torcida do Vasco, não só de Teresina, mas de municípios vizinhos, é lançar a camisa em homenagem a este jogo contra o Vasco, que é a terceira camisa, e ver se consegue vender.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade