6 eventos ao vivo

Acúmulo de decisões na volta dos campeonatos faz Erik ligar o alerta no CRB

Atacante diz que elenco precisará "mostrar sua força" para manter-se vivo no Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil

18 mai 2020
11h34
atualizado às 15h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O CRB pode se considerar uma das equipes que foi mais prejudicadas esportivamente pela pausa forçada das competições.

Foto: Divulgação/CRB
Foto: Divulgação/CRB
Foto: Lance!

Isso porque, nas três partidas antes da paralisação, a equipe conseguiu triunfos importantes nos campeonatos em que segue vivo: Alagoano (2 a 0 no CEO), Copa do Brasil (2 a 0 diante do Cruzeiro em pleno Mineirão) e Copa do Nordeste, batendo o Confiança em Sergipe por 1 a 0.

Por isso, o atacante Erik avalia que o retorno dos campeonatos apresentará ao Regatiano uma realidade de sequência de decisões. Situação essa onde o plantel precisará mostrar sua força para seguir com chance de conquista nas três frentes:

- Antes da parada estávamos em um ritmo forte, com uma sequência de vitórias e com a equipe crescendo de produção. O desafio será manter isso depois da parada, até porque teremos decisões importantes pela frente, como Copa do Nordeste, Alagoano e Copa do Brasil, além do início da Série B.

- Vamos ter o último jogo da Copa do Nordeste, onde temos chances de classificação para a fase seguinte. Além disso, teremos a sequência do alagoano e a decisão com o Cruzeiro na Copa do Brasil. Isso tudo, provavelmente, será em uma sequência forte. É momento do grupo mostrar sua força - agregou Erik.

Veja também:

Colunista do L! critica perseguição por parte da torcida do Corinthians ao goleiro Cássio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade