PUBLICIDADE

REEDIÇÃO-Koeman diz confiar em recuperação do Barça e descarta estar preocupado com futuro

20 set 2021 11h11
| atualizado às 12h38
ver comentários
Publicidade

Em declaração antes do jogo desta segunda-feira em casa contra o Granada, o técnico do Barcelona, Ronald Koeman, disse que não está preocupado com seu futuro, apesar das críticas após a derrota para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões na semana passada.

Ronald Koeman durante partida do Barcelona contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões
14/09/2021 REUTERS/Albert Gea
Ronald Koeman durante partida do Barcelona contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões 14/09/2021 REUTERS/Albert Gea
Foto: Reuters

"A única coisa é pensar no jogo, pensar na equipe", afirmou o treinador de 58 anos. "As outras coisas não estão em minhas mãos."

O Barcelona foi derrotado por 3 x 0 pelo Bayern na partida da fase de grupos na última terça-feira, com a equipe de Koeman não conseguindo acertar um único chute no alvo ao longo dos 90 minutos.

No Campeonato Espanhol, o clube catalão está na 10ª colocação, seis pontos atrás do líder e arquirrival Real Madrid. Mas o Barcelona tem dois jogos a menos e Koeman está confiante de que sua equipe vai retomar o caminho das vitórias, apesar dos vários desfalques por lesões.

"Estou tranquilo, confio que vamos ganhar jogos como no início da temporada. Temos sete pontos em três jogos, por isso temos muitos jogos pela frente."

"Sei que, no final das contas, os resultados contam e nada mais. E não tenho medo do meu futuro. Em última análise, o presidente decide em nome do clube", completou ele.

O Barcelona não poderá contar com Ousmane Dembélé, Martin Braithwaite, Pedri, Jordi Alba, Sergio Aguero e Ansu Fati para o jogo de segunda-feira.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade