PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Juventude

Juventude

Favoritar Time

Iguatu x Juventude: escalações, retrospecto, arbitragem, onde assistir e palpites

O Juventude encara o Iguatu, no Ceará, pela primeira fase da Copa do Brasil

26 fev 2024 - 17h48
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Iguatu x Juventude
Iguatu x Juventude
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Juventude encara o Iguatu, no Ceará, pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto será no Estádio Morenão, terça-feira (27), às 20h. O alviverde já ganhou R$ 1,47 milhão pelo jogo único fora de casa. O time da Serra joga pelo empate para avançar à segunda fase e faturar mais R$ 1,785 milhão. 

Em campo, apesar de termos um favoritismo para os gaúchos, o desempenho do lado cearense é melhor na fase classificatória de seu estadual. A equipe perdeu apenas para o Fortaleza, enquanto o Juventude vem de 4 jogos sem vencer com a equipe apresentando uma queda de qualidade a cada jogo que passa. Contudo, as duas equipes vem de derrota enquanto os cearenses perderam fora para o Ferroviário por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final de seu estadual, os alviverdes perderam para o Brasil de Pelotas pelo mesmo placar fora de casa.

Retrospecto

Na Copa do Brasil pela última edição, o Iguatu foi eliminado pelo Santos em casa, enquanto o Juventude caiu para o São Luiz-RS ainda na primeira fase. Esse será o primeiro confronto da história entre as equipes

Ficha técnica

  • Data-Hora: 27/02, às 20h
  • Local: Estádio Morenão, Ceará
  • Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA-PE)
  • Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE).
  • Transmissão em imagens: Amazon Prime

Prováveis escalações

Iguatu: Mauro Iguatu; Uesles, Julio Nascimento, Max Oliveira e Fernando Ceará; Guidio, Pedrinho, Esquerdinha; Diego Viana, Tiaguinho e Otacílio Marcos (Diego Dentinho). Técnico: Washington Luiz  

Juventude: Lucas Wingert; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos, Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Erick Farias (Mandaca), Lucas Barbosa e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Palpite : Iguatu 1 x 1 Juventude

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade