PUBLICIDADE

São Paulo Corporate Games tem disputa de 11 modalidades

Foram 1.050 atletas de 23 empresas, na primeira edição encerrada neste domingo (26), na capital paulista

29 nov 2023 - 18h07
Compartilhar
Exibir comentários

Torcida, muita torcida. Com disputa entre as equipes, mas também muita confraternização e troca de experiências. O São Paulo Corporate Games levou o clima de Olimpíada para a capital paulista. Durante quatro dias, entre a última quinta-feira (23) e o domingo (26), o maior evento corporativo e de Team Building do mundo reuniu 1.050 atletas de 23 empresas, que não esconderam a alegria em participar dessa primeira edição no Brasil.

Foram quatro sedes: Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CTPB), Arena T.O., Playball e Speedland Kart Center. Da cerimônia de abertura até as competições finais, com a Caminhada e a Corrida, o que se viu foi um clima de, ao mesmo tempo, competividade e conectividade, com socialização entre os participantes, interação entre os atletas entre si, seja com seus colegas, seja com os integrantes de outras empresas.

Em todas as modalidades – 11 no total -, os atletas destacaram o quanto gostaram de participar, de fazer parte dessa primeira edição do evento. Com elogios para a organização como um todo e para os locais de competição. Os três primeiros colocados subiram ao pódio e receberam medalhas e troféus. 

Disputas individuais, coletivas e por grupos de idades, para homens e mulheres, com competições de Natação, Tênis de Mesa e Vôlei – no masculino e feminino; Basquete e Futebol, apenas para os homens, Caminhada 3K e Corrida 5K, para homens e mulheres, provas de Kart para homens e mulheres e disputas de Tênis e Beach Tennis, no masculino e feminino, além de Futebol Society, somente para os homens. O clima de Olimpíada começou já na Cerimônia de Abertura, em que os atletas desfilaram representando suas respectivas empresas, em ordem alfabética. E seguiu ao longo de todo o evento.

“Estamos muito felizes com essa primeira edição do Corporate Games aqui no País, com o engajamento, o envolvimento de todos, criando um ambiente muito especial nesses quatro dias de evento”, observou Davis Tenório, CEO da eCORP HUB, empresa licenciada em trazer para o Brasil o Corporate Games.

On Board Sports
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade