PUBLICIDADE

Jogos de Paris

São Paulo Corporate Games tem disputa de 11 modalidades

Foram 1.050 atletas de 23 empresas, na primeira edição encerrada neste domingo (26), na capital paulista

29 nov 2023 - 18h07
Compartilhar
Exibir comentários

Torcida, muita torcida. Com disputa entre as equipes, mas também muita confraternização e troca de experiências. O São Paulo Corporate Games levou o clima de Olimpíada para a capital paulista. Durante quatro dias, entre a última quinta-feira (23) e o domingo (26), o maior evento corporativo e de Team Building do mundo reuniu 1.050 atletas de 23 empresas, que não esconderam a alegria em participar dessa primeira edição no Brasil.

Foram quatro sedes: Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CTPB), Arena T.O., Playball e Speedland Kart Center. Da cerimônia de abertura até as competições finais, com a Caminhada e a Corrida, o que se viu foi um clima de, ao mesmo tempo, competividade e conectividade, com socialização entre os participantes, interação entre os atletas entre si, seja com seus colegas, seja com os integrantes de outras empresas.

Em todas as modalidades – 11 no total -, os atletas destacaram o quanto gostaram de participar, de fazer parte dessa primeira edição do evento. Com elogios para a organização como um todo e para os locais de competição. Os três primeiros colocados subiram ao pódio e receberam medalhas e troféus. 

Disputas individuais, coletivas e por grupos de idades, para homens e mulheres, com competições de Natação, Tênis de Mesa e Vôlei – no masculino e feminino; Basquete e Futebol, apenas para os homens, Caminhada 3K e Corrida 5K, para homens e mulheres, provas de Kart para homens e mulheres e disputas de Tênis e Beach Tennis, no masculino e feminino, além de Futebol Society, somente para os homens. O clima de Olimpíada começou já na Cerimônia de Abertura, em que os atletas desfilaram representando suas respectivas empresas, em ordem alfabética. E seguiu ao longo de todo o evento.

“Estamos muito felizes com essa primeira edição do Corporate Games aqui no País, com o engajamento, o envolvimento de todos, criando um ambiente muito especial nesses quatro dias de evento”, observou Davis Tenório, CEO da eCORP HUB, empresa licenciada em trazer para o Brasil o Corporate Games.

On Board Sports
Compartilhar
Publicidade
Publicidade