Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Patinadora olímpica perde entrega de trabalho, mas ganha prazo maior e torcida do professor

Madeline Schizas está competindo nos Jogos Olímpicos de Milão-Cortina

9 fev 2026 - 22h43
(atualizado às 23h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Patinadora ganha torcida do professor nas Olimpíadas após esquecer de entregar trabalho
Patinadora ganha torcida do professor nas Olimpíadas após esquecer de entregar trabalho
Foto: Reprodução/Instagram

Madeline Schizas é uma patinadora artística canadense e está nas Olimpíadas de Inverno de 2026, que acontecem em Milão e Cortina, na Itália. Além do esforço para garantir uma medalha para o Canadá, ela precisou se preocupar com a data de entrega do trabalho da faculdade.

A patinadora se confundiu com a data de entrega de um trabalho de sociologia. Ela pensou que deveria entregá-lo no último domingo, 8, mas o prazo final era na última sexta-feira, 6, dia da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

"Gostaria de saber se consigo um prazo um pouco maior para entregar o trabalho desta semana. Estava competindo nos Jogos Olímpicos ontem e pensei que a entrega era no domingo, não na sexta", escreveu ela em um email para o professor, no qual também incluiu uma lista da equipe canadense com o nome dela para comprovar que não estava mentindo.

Para o alívio de Madeline, o professor aceitou dar um prazo maior para ela e ainda a aconselhou a se preocupar com a competição e só entregar o trabalho quando ele já estiver pronto.

"Nossa, esse é um momento especial! Sim, dadas as circunstâncias, um adiamento é perfeitamente compreensível. Te aconselho a focar nas competições agora e me entregar quando estiver pronto", escreveu o professor Victor Satzewich.

Ele ainda elogiou os saltos que a patinadora consegue fazer e desejou boa sorte a ela. "Boa sorte. O país inteiro está torcendo para você e para seus colegas de equipe", disse. "Quando eu tinha dez anos, marquei um gol no hockey e aquilo já foi desafiador o bastante", brincou ele.

Após adiar a data de entrega do trabalho da estudante, Satzewich ainda postou uma foto dele em frente da TV enquanto assistia a Madeline nas Olimpíadas. "Muito orgulho de você, Maddie", declarou.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade