PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Organização de Paris 2024 coloca novos ingressos à venda a partir desta quinta

Grande parte dos esportes estará novamente à venda, tanto para os Jogos Olímpicos quanto Paralímpicos

29 nov 2023 - 19h48
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

Organização de Paris 2024 colocará à venda a partir desta quinta-feira (30) mais de 400 mil novos ingressos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, disponíveis em todas as modalidades. As entradas são de todas as sessões, incluindo as que anteriormente estavam esgotadas. No total, serão comercializados mais de 400 mil lugares.

Grande parte dos esportes estará novamente à venda, tanto para os Jogos Olímpicos quanto Paralímpicos. Haverá lugares para as cerimônias: a partir de 90 euros para a cerimônia de abertura olímpica no Rio Sena e 150 para o início de abertura paralímpica, que acontecerá na Place de la Concorde. Assim, cada pessoa pode garantir no máximo 30 ingressos em cada conta acessada.

O desfile das delegações será feito em mais de 170 barcos, que percorrerão o trecho urbano do rio até o pé da Torre Eiffel, diante de cerca de 500 mil espectadores presenciais e mais de 1,5 bilhão de pessoas pela TV e internet. Os novos ingressos estarão disponíveis através do site: www.tickets.paris2024.org.

A Olimpíada ocorre a cada quatro anos e sempre apresenta novidades ao público. O evento será disputado entre os dias 26 de julho e 11 de agosto, com 45 modalidades desportivas diferentes, como o vôlei, tradicional no cronograma, e o breaking, que faz a sua estreia em Olimpíadas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade