PUBLICIDADE

Vôlei sentado: Seleção feminina vence a Itália e segue invicta nos Jogos Paralímpicos de Tóquio

Brasileiras agora aguardam adversárias das semifinais, que sai da partida entre Estados Unidos e Comitê Paralímpico Russo

1 set 2021 01h04
ver comentários
Publicidade

A seleção feminina de vôlei sentado segue invicta nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Nesta terça-feira, as brasileira derrotaram a Itália por 3 sets a 1 (23/25, 25/17, 25/16 e 25/21), e agora esperam as adversárias da semifinal, que saíra do jogo entre Estados Unidos e Comitê Paralímpico Russo.

Seleção feminina de volei sentado avança à semifinais de forma invicta (Foto: Wander Roberto/CPB)
Seleção feminina de volei sentado avança à semifinais de forma invicta (Foto: Wander Roberto/CPB)
Foto: Lance!

No primeiro set, as brasileiras cometeram alguns erros que custaram o placar de 25 a 23 para as italianas. Foram cinco saques sem sucesso só na primeira etapa. Já no segundo, o Brasil retomou o domínio da partida e chegou abrir vantagem de nove pontos, antes de fechar em 25 a 17.

O terceiro set teve a mesma tônica e o Brasil logo abriu vantagem novamente de 13 a 7. Ao fim, fechou em 25 a 16. No quarto e último set, o jogo foi mais equilibrado. O Brasil abriu 9 a 7, as italianas viraram, mas as brasileiras retomara a ponta com 16 a 11. No fim, um ataque de meio de Jani garantiu o 25 a 21.

Lance!
Publicidade
Publicidade