PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos: Carol Gattaz faz 40 anos com ótima atuação na vitória da seleção feminina de vôlei

Central da seleção comemorou a bela atuação na vitória contra a República Dominicana

27 jul 2021 15h54
| atualizado às 16h09
ver comentários
Publicidade

A central Carol Gattaz, 1,92m, completou 40 anos nesta terça-feira, com uma grande atuação na vitória da seleção feminina de Vôlei sobre a República Dominicana, por 3 sets a 2, pela segunda rodada do Grupo A dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A meio de rede do Itambé Minas terminou a partida com 17 pontos - 12 de ataque, 3 de bloqueio e 2 de saque - e foi a jogadora com o melhor aproveitamento de ataque no jogo, 52%. Confira aqui a tabela do vôlei brasileiro em Tóquio.

Carol Gattaz teve papel de destaque na vitória do Brasil (FIVB/DIVULGAÇÃO)
Carol Gattaz teve papel de destaque na vitória do Brasil (FIVB/DIVULGAÇÃO)
Foto: Lance!

- Está sendo muito maravilhoso. Papai do céu está sendo muito generoso comigo. Não imaginava estar aqui com 40 anos e está sendo um grande presente de Deus. Sabíamos que seria muito difícil, elas jogaram muito bem. É comemorar agora, ainda bem que ganhamos. É na dificuldade que vamos crescendo. Toda partida é um crescimento para nós - disse Gattaz, emocionada, após o jogo, em entrevista ao SporTV.

- A República Dominicana tem um bloqueio pesado e jogou muito bem. Fico feliz que conseguimos a vitória, foi uma grande partida e vamos crescendo na competição. Temos que pensar em um jogo de cada vez - completou Gattaz.

O Brasil volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Japão, às 9h45 (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase classificatória. O time do técnico José Roberto Guimarães ocupa a vice-liderança do grupo, com 5 pontos, atrás da líder Sérvia, que tem 6. Os dois times se enfrentarão no sábado, às 4h25 (horário de Brasília).

TÓQUIO 2020: VEJA ABAIXO O QUADRO DE MEDALHA ATUALIZADO

Lance!
Publicidade
Publicidade