PUBLICIDADE

Fadinha chora ao ver britânica de 13 anos conquistar bronze

Ela emocionou-se a assistir a colega de Sky Brown, de apenas 13 anos, conquistar medalha de bronze na final do skate park feminino

4 ago 2021 02h58
| atualizado às 03h10
ver comentários
Publicidade

Rayssa Leal, a Fadinha, emocionou-se a assistir à colega de esporte Sky Brown, de apenas 13 anos, conquistar a medalha de bronze na final do skate park feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Sakura Yosozumi recebe abraço de Sky Brown. Ambas são medalhistas no skate park feminino (Foto: COI)
Sakura Yosozumi recebe abraço de Sky Brown. Ambas são medalhistas no skate park feminino (Foto: COI)
Foto: LANCE!

Em vídeo publicado em seu Instagram, a brasileira medalhista de prata no skate street não segurou as lágrimas ao ver Sky fazer uma excelente última volta e garantir a medalha de prata. As atletas são amigas e têm a mesma idade.

Rayssa também mandou um recado para as brasileiras Dora Varella, Yndiara Asp e Isadora Pacheco, que estiveram na disputa do skate park nesta quarta-feira. Dora e Yndiara avançaram à final da modalidade, porém não chegaram ao pódio, enquanto Isadora não passou das qualificatórias.

"Isa, Yndi e Dora, estou aqui para parabenizar vocês do fundo do meu coração. Vocês andaram para caramba, representaram muito bem o nosso Brasil. Tamo junto (sic), amo vocês, estou com saudade", disse Fadinha.

"Terminamos o skate park feminino, foi super irado de assistir. Fiquei super emocionada, as brasileiras quebraram e arriscaram. Só quem está lá sabe qual é a pressão de estar ali, de ser uma das últimas a descer e precisar de uma manobra para finalizar e ter uma nota certinha", finalizou a medalhista em Tóquio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade