PUBLICIDADE

Venda de ingressos para Paralimpíada ultrapassa 1,5 milhão

5 set 2016 08h40
| atualizado às 10h20
ver comentários
Publicidade

O número de ingressos vendidos para os Jogos Paralímpicos ultrapassou a marca de 1,5 milhão neste domingo, a três dias da Cerimônia de Abertura no Rio de Janeiro. Agora, restam cerca de um milhão de entradas para os Jogos.

Ingressos para os Jogos Paralímpicos estão à venda pelo site oficial e também nos postos de venda
Ingressos para os Jogos Paralímpicos estão à venda pelo site oficial e também nos postos de venda
Foto: Alex Ferro/Rio2016

Diretor do Comitê Rio 2016, Mario Andrada afirmou que houve uma mudança positiva no motivo e aumento das vendas. "Primeiro vimos uma energia muito grande vinda dos Jogos Olímpicos e pessoas que simplesmente queriam estar no Parque Olímpico da Barra. Agora, vemos torcedores que estão buscando por atletas e partidas específicos. Ver que o esporte se tornou a principal razão pela qual os ingressos são comprados é muito animador", colocou.

Após um começo tímido, as vendas se alavancaram nas últimas semanas. Só no dia 24 de agosto foram 145 mil ingressos vendidos, um recorde nos Jogos Paralímpicos. Diversas finais já estão esgotadas, mas importantes competições ainda têm entradas disponíveis.

Daniel Dias - maior medalhista brasileiro nos Jogos -, Teresinha Guilhermina, André Brasil e Alan Fonteles decidem medalhas logo nos dois primeiros dias e suas competições ainda possuem ingressos à venda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade