Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Isaquias vence bateria e garante vaga na final da canoagem

15 ago 2016 - 09h16
(atualizado às 09h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das principais expectativas de medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o baiano Isaquias Queiroz venceu sua bateria na fase classificatória da canoa individual (C1) 1.000m e avançou à final em prova disputada nesta segunda-feira na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Isaquias é esperança de medalhas (vai disputar três) do Brasil na última semana da Rio 2016
Isaquias é esperança de medalhas (vai disputar três) do Brasil na última semana da Rio 2016
Foto: Divulgação/COB

O brasileiro largou mal, mas se recuperou com facilidade e abriu mais de meio barco para os adversários antes da primeira parcial. Depois, liderou com tranquilidade e terminou a bateria com a primeira posição, com um tempo de 3min59s61, e garantiu vaga direta nas finais da canoa individual 1.000m.

Isaquias é favorito à três medalhas de ouro nos Jogos do Rio de Janeiro. Além da canoa individual (C1), a expectativa é que o brasileiro suba ao lugar mais alto do pódio também na canoa individual 200m e, ao lado de Erlon de Souza, na disputa da canoa dupla (C2) 1.000m.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade