0
Logo do Olimpíada 2016
Foto: terra

Olimpíada 2016

Os anunciantes aqui reunidos não possuem relação com os Jogos Rio 2016 e patrocinam apenas este caderno especial.

Após queda chocante, ciclista holandesa se diz confiante: "tudo ficará bem"

8 ago 2016
13h22
atualizado às 13h25
  • separator
  • 0
  • comentários

A ciclista holandesa Annemiek van Vleuten, que ontem sofreu uma chocante queda em um trecho de descida da prova de ciclismo de estrada dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e que está internada em um hospital da cidade, se mostrou otimista quanto a sua recuperação do acidente.

"Estou atualmente no hospital com múltiplos ferimentos e fraturas, mas tudo ficará bem. Sobretudo, muito decepcionada depois da melhor prova da minha vida", escreveu a holandesa em suas redes sociais.

A delegação holandesa tinha anunciado que Annemiek havia sofrido "uma grave concussão cerebral" devido à queda, ocorrida em uma curva perto da Vista Chinesa, um dos cartões postais do Rio, e a 12 quilômetros da linha de chegada, quando ela liderava.

A holandesa de 33 anos, chegou a desmaiar, mas recuperou pouco a pouco a consciência e foi levada a um hospital na Barra da Tijuca para ser submetida a exames.

Nesse mesmo ponto do percurso, caíram no sábado vários competidores da prova masculina, entre eles o italiano Vincenzo Nibali, que fraturou a clavícula, e o australiano Richie Porte, que teve que desistir da prova de contrarrelógio.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade