PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

"Final", Brasil x Uruguai fecha Sul-Americano Sub-20

10 fev 2011 - 16h02
(atualizado às 16h13)
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Direto de Arequipa

A Confederação Sul-Americana (Conmebol) divulgou nesta quinta-feira a tabela da última rodada do Sul-Americano Sub-20. Brasil e Uruguai, equipes que brigam pelo título do torneio peruano, fecham a rodada tripla, às 0h10 (de Brasília) da madrugada de sábado para domingo, no Estádio Monumental de Unsa, em Arequipa.

A "final" também tem influência na última vaga para os Jogos Olímpicos. Os uruguaios já estão garantidos, mas os brasileiros ainda precisam confirmar um lugar em Londres 2012.

Um empate garante a vaga, mas o Brasil pode entrar em campo já classificado. Isso porque a Argentina, única seleção que pode desbancar os brasileiros, joga às 19h50 (de Brasília) de sábado, e se não vencer a Colômbia não terá mais chances.

Em caso de vitória argentina, o Brasil precisará de um empate ou até perder desde que não seja por uma diferença suficiente para os argentinos ultrapassarem no saldo de gols. A diferença atual é de seis gols.

Completa a rodada Chile x Equador, às 22h (de Brasília), em partida que vale vaga no Mundial da categoria. Os equatorianos jogam pelo empate.

Confira a rodada completa:

19h50 - Colômbia x Argentina
22h - Equador x Chile
0h10 - Uruguai x Brasil

Neymar e companhia entram em campo na madrugada de sábado para domingo (de Brasília)
Neymar e companhia entram em campo na madrugada de sábado para domingo (de Brasília)
Foto: Miguel Angel Bustamante / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade