PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

D. Maurício se diz feliz por situação argentina; Danilo cutuca

10 fev 2011 - 19h05
(atualizado às 21h11)
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Direto de Arequipa

Ainda com a derrota para a Argentina no último domingo na cabeça, o atacante Diego Maurício disse que se sente feliz com a quase eliminação do país da disputa de uma vaga na Olimpíada de Londres. Só uma combinação de resultados improvável colocará os argentinos nos Jogos de 2012.

"Acho ótimo (que a Argentina está quase fora). A gente tem essa rivalidade e se fosse o contrário eles também ficariam muito felizes", disse o atacante, que substituiu Neymar na vitória por 1 a 0 sobre o Equador, na madrugada desta quinta-feira, em Arequipa, pelo Sul-Americano.

O resultado praticamente garantiu a segunda vaga olímpica ao Brasil. A Argentina, que perdeu para o já classificado Uruguai, agora precisa vencer a Colômbia na última rodada, torcer por uma derrota brasileira contra os uruguaios e ainda tirar uma diferença de seis gols de saldo.

O lateral direito Danilo acredita que os argentinos devem estar incomodados com a situação e afirmou que o Brasil não vai dar espaço para surpresas. E deixou no ar que ainda não esqueceu a derrota no último domingo ao dizer que eles mereceram o resultado.

"Acho que deve ter um pouco de tristeza (na Argentina), acho que eles fizeram por merecer. Contra nós foi um jogo atípico, futebol pode acontecer de tudo. Acho que eles estão tristes, um pouco esperançosos, mas vamos tratar de acabar com as chaces dele, independente de ser Argentina ou não", disse.

O volante Casemiro foi mais comedido. "Enquanto depende de nós, pensamos só em nós", afirmou o jogador, se equivando de polêmicas a uma rodada do término da competição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade