1 evento ao vivo

Esportes

Lais celebra aniversário com irmãos Hypolito, Bia e Branca

Instagram / Reprodução
14 dez 2014
13h42
atualizado às 14h15
  • separator
  • 0
  • comentários

A ex-ginasta Lais Souza retornou ao Brasil no último sábado, dia em que completou 26 anos de idade. De volta ao País pela primeira vez desde o grave acidente de esqui sofrido no último mês de janeiro, ela comemorou o aniversário entre amigos no Rio de Janeiro.

Os ginastas Diego e Daniele Hypolito participaram dos festejos pelos 26 anos de Lais ao lado das gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. Por meio do perfil que mantêm no Instagram, as irmãs publicaram duas fotos das comemorações.

"Dia especial, time de força comemorando o aniversário dessa grande guerreira", escreveram as gêmeas. "E assim se encerra nossa noite! Muita bagunça, muita alegria e muito amor!", diz o texto publicado no perfil de Bia e Branca Feres na rede social.

Lais participaria dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi na modalidade esqui aéreo, mas sofreu um grave acidente enquanto treinava em Salt Lake City. Ela permaneceu nos Estados Unidos e encerrou seu tratamento com células-tronco no dia 4 de dezembro, quando passou pela terceira e última cirurgia.

Antonio Marttos Jr., médico do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), acompanha Lais desde o dia do acidente e garante que a atleta poderá prosseguir com seu processo de recuperação no Brasil com a mesma qualidade. Ela concede entrevista coletiva nesta segunda-feira e, no dia seguinte, participa do Prêmio Brasil Olímpico.

Foto: Instagram / Reprodução

(Instagram/Reprodução)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade