Em Sochi, neozelandesa busca namoro e jamaicanos com aplicativo no celular
A busca pelo sucesso em Sochi não acontece apenas nas competições. A neozelandesa Rebecca Torr quer ser bem sucedida na procura por um namorado, usando um aplicativo de celular. Ela tem relatado essa procura e também pedido para encontrar a equipe jamaicana de bosled durante os Jogos Olímpicos de Inverno.
Rebeca contou no Twitter como tem sido sua busca. Mesmo antes dos Jogos, ela já mostrava expectativa: "mal posso esperar para usar o Tinder (aplicativo de celular para encontrar relacionamentos) na vila olímpica de Sochi".
Porém, Rebeca relatou dificuldades nos primeiros dias da Olimpíada. "aparentemente não existem muitos atletas olímpicos que usam o Tinder", afirmou ela, antes de mostrar uma nova vontade: "só quero encontrar com a equipe jamaicana de bobsled".
Ainda não foi confirmado se o encontro aconteceu, mas recentemente Rebeca mostrou estar mais satisfeita com o aplicativo. "Tinder está em forma aqui em Sochi hahaha", escreveu ela no Twitter. A equipe jamaicana de bobsled sempre é um destaque nas Olimpíadas de Inverno por causa do filme "Jamaica abaixo de zero".
Rebeca foi mal nas competições. Atleta de snowboarding slopestyle, ela foi eliminada nas semifinais. Pelo menos agora terá mais tempo para usar o Tinder na vila olímpica.