Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Jogo das Estrelas' é a última partida de Eric Faria como repórter no Grupo Globo; entenda

Jornalista já tem data definida para assumir novo cargo na emissora

27 dez 2023 - 21h49
Compartilhar
Exibir comentários

Eric Faria faz nesta quarta-feira (27) a última partida como repórter no Grupo Globo. O jornalista está na cobertura do "Jogo das Estrelas", de Zico, no Maracanã. Contudo, a partir de fevereiro de 2024, o profissional assume nova função e passa atuar como comentarista na emissora.

Reconhecido pelas reportagens de Seleção Brasileira e dos principais torneios nos últimos anos, Eric Faria vai passar a atuar nos programas do Sportv e em transmissões de jogos na Globo. A decisão da emissora se deu pela falta de comentaristas na empresa no Rio de Janeiro.

A Globo, no entanto, quer que o jornalista siga ajudando na apuração de notícias como repórter. Eric Faria chegou à empresa em 1997 como estagiário e participou de coberturas de Copa do Mundo, Olimpíadas, Libertadores, dentre outros grandes torneios exibidos pela emissora.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade