Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Japonesa

Seleção Japonesa

Favoritar Time

Seleção japonesa é recebida por banda de Carnaval e evita público

12 jun 2013 - 12h42
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários

A três dias da abertura da Copa das Confederações, a seleção japonesa chegou a Brasília no final da manhã desta quarta-feira. Vieram direto de Doha, no Catar, onde venceram o Iraque por 1 a 0 em última partida pelas Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo de 2014. Além do Brasil, a equipe é a única já classificada para a competição.

Apesar das muitas horas de voo, a equipe nao terá muito tempo de descanso. Às 17h, eles fazem primeiro treino na capital, no Estádio Bezerrão, que fica a mais de 30 km do hotel onde estão hospedados.

O time do Japão foi recebido por uma banda de carnaval que tocou sucessos brasileiros. No hotel, fãs dos japoneses - entre moradores de Brasília, de São Paulo e de cidades japonesas - aproveitaram para ver os jogadores de perto. Apesar de muitos acenos e sorrisos, o elenco subiu direto para os quartas sem falar com a imprensa.

O Japão fará o treino oficial no Estádio Nacional Mané Garrincha, arena da abertura, na sexta-feira, logo após a Seleção Brasileira, que também chega à cidade nesta quarta-feira.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade