PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Sem Haaland e De Bruyne, City está escalado para a semifinal do Mundial de Clubes

19 dez 2023 - 14h11
Compartilhar
Exibir comentários

O Manchester City está escalado para a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Com desfalques importantes, como Haaland e De Bruyne, o técnico Pep Guardiola promoveu algumas mudanças na equipe em relação aos últimos compromissos.

Foto: Reprodução/Manchester City / Gazeta Esportiva

Na defesa, John Stones e Akanji entram nos lugares de Rúben Dias e Gvardiol, que ficam no banco de reservas. No meio de campo, Kovacic e Matheus Nunes ganham as vagas de Rico Lewis e Julián Alvarez, visto o possível substituto no comando do ataque.

Assim, o Manchester City vai a campo com: Ederson; Walker, John Stones, Akanji e Nathan Aké; Rodri, Kovacic e Matheus Nunes; Bernardo Silva, Grealish e Phil Foden.

Além do meia belga, que sofreu lesão muscular na coxa direita, e do centroavante norueguês, com uma fissura no pé direito, o City também não tem à disposição para a partida desta terça-feira (19) o atacante Jérémy Doku, com contusão muscular.

Por sua vez, o técnico do Urawa Reds, Maciej Skorża, não promoveu mudanças em relação ao time que venceu o mexicano León nas quartas de final. Com isso, o time do Japão inicia com: Nishikawa; Sekine, Scholz, Hoibraten e Akimoto; Ito, Iwao e Okubo; Yasui, Koizumi e Kanté.

Por uma vaga na final do torneio mundial, que já conta com o Fluminense, Manchester City e Urawa Reds se enfrentam logo mais, às 15h (de Brasília), no Estádio Rei Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade