Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Isurus vence Alpha7 e garante vaga no CBLOL 2026

Na tarde desta quarta-feira (8), a Isurus atropelou a Alpha7 por 3 a 0 e garantiu a sua vaga no CBLOL em 2026

8 out 2025 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/ Isurus / Esporte News Mundo

Na tarde desta quarta-feira (8), a Isurus venceu a Alpha7 por 3 a 0, pela final do Circuito Desafiante. A vitória garante a manutenção dos Tubarões no tier 1 do LoL brasileiro.

A vitória garante a participação da Isurus no CBLOL 2026. Já a Alpha7 vai disputar novamente o Circuito Desafiante em 2026.

JOGO 1

O início de jogo começou de forma lenta, sem ambas as equipes puxarem o gatilho para buscar jogadas ofensivas. Contudo, no macro game, a Isurus se sobressaiu, avançando as lanes, conquistando torres e barricadas. E no estouro da primeira luta, os Tubarões encaixaram uma luta perfeita, garantindo vários, disparando na partida.

Com o passar dos minutos, a equipe argentina manteve o ritmo, dominando nas lutas e monopolizando os objetivos. Com o Barão, a Isurus sincronizou a entrada dos minions por todas as rotas até a destruição do nexus brasileiro.

https://twitter.com/LTASul/status/1975965431732265302?t=RcO933V7PZTD1aSvdAP1Ig&s=19

JOGO 2

A Isurus manteve o mesmo ritmo da primeira partida, focando nas lanes, abrindo vantagem em barricada, ficando à frente no ouro. A Alpha7 mesmo atrás, focou seus esforços na execução dos objetivos, para não deixar a partida desgarrar cedo. Contudo, os Tubarões seguiram dominando em tudo e com dois aces em sequência, tomaram conta da partida, praticamente encaminhando a vitória.

Com o bônus do Barão e alma infernal, a Isurus invadiu a base da Alpha7 pelas três rotas, que ainda conseguiu se defender em partes. Com uma superioridade discrepante, os Tubarões foram destruindo tudo até o nexus, vencendo o jogo.

JOGO 3

Com uma composição de early game, a Isurus acelerou o jogo desde os primeiros minutos, abrindo vantagem cedo, muito pelas jogadas de Josedeodo. O ritmo seguiu forte pelo time argentino, que não deu brechas para os brasileiros se quer tentarem uma reação. O jogo seguiu sangrento e sempre com os argentinos saindo em vantagem no estouro das lutas.

Muito atrás, a Alpha7 tentou um engaje no desespero, mas a jogada não deu certo e a Isurus virou todo o dano, garantindo um ace. Com mais de 40 abates e 16 mil de ouro, os Tubarões avançaram pela rota inferior até a base brasileiro, fechando a série e mantendo sua vaga no tier 1.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade