PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Santos vence Internacional no Brasileiro Sub-20 e entra na zona de classificação

2 jul 2022 - 17h06
Ver comentários
Publicidade

O Santos recebeu o Internacional no CT Rei Pelé, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, e levou a melhor. O jogo, válido pela quarta rodada do torneio, terminou 3 a 0 para o Peixe, com dois gols marcados pelo zagueiro Derick e um pelo atacante Renyer.

Com o triunfo, a equipe alvinegra chega a sete pontos e sobe quatro colocações, assumindo a terceira posição e entrando na zona de classificação para as quartas de final. Já o Internacional perdeu a chance de assumir a vice-liderança e agora aparece como sexto colocado, com seis somados.

O próximo compromisso do Colorado é no dia 9, sábado, contra a Chapecoense. O Santos entra em campo um dia depois contra o Atlético-GO, porém antes encara o São José dos Campos pelo Paulista Sub-20. O duelo acontece quarta que vem, às 15 horas (de Brasília).

Sub-17 do Santos vence no Paulista e Sub-15 empata

O Santos manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Sub-17 neste sábado. O time venceu a Ferroviária por 3 a 2, pelo Grupo 16.

Já a equipe Sub-15 manteve a invencibilidade na segunda fase do torneio da categoria ao empatar também com a Ferroviária, por 1 a 1. O time é vice-líder do Grupo 16, com cinco pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade