Pezzolano comenta sobre a estreia dos titulares do Internacional
Treinador falou com a imprensa após a vitória sobre o Inter de Santa Maria
Após a vitória do Internacional sobre o Internacional de Santa Maria, no Beira-Rio, por 2 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, a primeira partida da equipe com força máxima, o treinador Paulo Pezzolano comentou sobre a estreia dos titulares na temporada.
"Hoje colocamos um time que precisava minutos de jogo. Um jogo onde em muitos momentos se viu muitas coisas boas e outras coisas para melhorar, mas pensando neste jogo. Agora começa o pensamento para o jogo de domingo. Obviamente você vê pelo plantel que nós temos. Não sabemos se serão com esses 11, se serão quatro ou cinco, mas estou contente que estão pegando a ideia, vamos melhorando dia a dia e a intensidade do time vai melhorando", disse em entrevista coletiva.
Pezzolano também falou sobre as prioridades do Internacional e projetou o clássico GreNal, que acontece na próxima rodada.
"Para ser claro, a prioridade do Inter é que estamos começando agora. O primeiro jogo foi a prioridade, jogaram os jovens que vinham trabalhando. No segundo jogo, já misturamos um pouco, no terceiro mesclamos novamente. Agora sabemos que o jogo mais importante é o de domingo. Sei o que significa um Grenal para o torcedor. Assim nós vamos colocar o que temos de melhor para domingo, não quer dizer que sejam eles, que começaram a partida de hoje. Nossa prioridade é de ir melhorando dia a dia", comentou.
Sobre não ter um atacante de referência, Pezzolano foi enfático:
"Não, às vezes pode ser o Borré, às vezes pode ser outro jogador, temos que chegar em profundidade por dentro. Eu estou muito contente com Borré, trabalhador pra caramba. Se o torcedor ver como trabalha Borré, é impressionante. Começou muito bem, fez os gols, hoje fez, mas estava em impedimento, é um jogador bom que temos. Com o trabalho que está fazendo, vai ser perfeito, mas pode chegar outro jogador, pode chegar outro jogador. Mas sabemos o momento do Inter, econômico que está passando, assim vamos com o que temos, e vamos tirar o melhor deles", concluiu.