PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Renata Fan critica atuação do Internacional e comenta lance polêmico do Edenilson

Apresentadora da Band analisou a derrota do Colorado no programa 'Jogo Aberto' desta quarta-feira

29 jun 2022 - 18h45
(atualizado às 18h45)
Ver comentários

Renata Fan analisou a vitória do Colo-Colo por 2 a 0 em cima do Internacional no programa "Jogo Aberto" desta quarta-feira. A apresentadora da Band criticou a atuação do Colorado e comentou sobre lance polêmico de Edenilson no segundo tempo.

Colo Colo venceu o Internacional (Reprodução/Band)
Colo Colo venceu o Internacional (Reprodução/Band)
Foto: Lance!

O confronto era válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Colo-Colo conseguiu uma importante vitória no Chile, e o Internacional decide a classificação no Beira Rio. Durante o programa da Band, Renata Fan afirmou que o Colorado esteve muitas vezes "perdido" dentro de campo.

- O problema todo é que esse time do Colo-Colo não é ruim e mais méritos ainda ao Fortaleza que se classificou no mesmo grupo dos chilenos. É um time que em casa tem o apoio massivo da torcida, além de ter mais chances e ser efetivo, já o Inter em alguns momentos parecia perdido e não se encontrava dentro do jogo, sentindo as ausência, mas mesmo assim dava para fazer mais e não dá para dizer que o resultado foi injusto - disse Renata Fan.

No segundo tempo do jogo, o gol de Estêvão foi anulado após a arbitragem enxergar um toque no braço de Edenilson. O lance gerou reclamação dos colorados, e também foi comentado por Renata Fan no programa.

- Temos um lance polêmico do gol anulado e o 2 a 1 era um resultado mais administrável para a volta, problema é que esse braço bem aberto do Edenílson depõe contra ele. Agora não sei, é um lance bem complicado para ser analisado - completou a apresentadora.

O jogo de volta da Copa Sul-Americana será realizado na próxima terça-feira. O Internacional precisa vencer por três gols de diferença para conseguir a classificação no Beira Rio. A bola rola às 21h30, e o estádio estará repleto de colorados.

Lance!
Publicidade
Publicidade