Iago elogia atuação do Inter e lamenta gols sofridos de bola parada
Após abrir vantagem de 2 a 0 sobre o River Plate, o Internacional cedeu o empate e gerou uma frustração na torcida que lotou o Beira-Rio hoje à noite. O lateral-esquerdo Iago lamentou que o time tenha levado dois gols de bola parada.
"Foram dois gols de bola parada. O nosso time se comportou muito bem. O River colocou um time muito ofensivo no segundo tempo. Tivemos que recuar um pouquinho, mas o nosso time está de parabéns. O empate não era o esperado, porém está bom", analisou.
O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, afirmou que faltou "malandragem" em certos momentos para o time que permitiu a igualdade. Questionado sobre o assunto, o lateral reconheceu que isso aconteceu.
"Faltou um pouco. Como eu estava falando o treinador deles mexeu bem. Eles (River) fizeram a linha de três e adiantaram os dois laterais e ficaram com muita gente na frente. A equipe se comportou bem. Os dois gols foram de bola parada, mas fora isso eles não tiveram nenhuma chance", comentou.
O elenco colorado retorna aos treinos nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), no CT Parque Gigante. Agora o Internacional vira a chave e foca na partida de sábado quando recebe o Caxias, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho.