PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Em busca da classificação, Internacional recebe 9 de Octubre pela Sul-Americana

23 mai 2022 20h05
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, o Internacional recebe o 9 de Octubre, no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Empatado com o Guairenã, com nove pontos, o Colorado lidera o Grupo E. Mesmo que vença seu duelo, o time de Mano Menezes dependerá do saldo de gols para se classificar para a próxima fase. Atualmente, os brasileiros possuem vantagem de um gol diante do segundo colocado.

O Inter deve ter mudanças em relação ao duelo deste sábado, no empate com o Cuiabá. O lateral Renê, que foi poupado no jogo do Brasileirão, pode voltar ao time titular. Já Taison, que vinha se recuperando de lesão na coxa esquerda, também deve entrar em campo.

Do outro lado do confronto, o 9 de Octubre, em terceiro lugar, já não possui chances de classificação, pois somou até então quatro pontos e não consegue mais alcançar os líderes.

Confira também:

Internacional x 9 de Octubre: veja onde assistir a partida pela Sul-Americana

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X 9 DE OCTUBRE

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Data: 24 de maio de 2022, terça-feira

Horário: às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Yael Falcón (ARG)

Assistentes: Cristian Navarro (ARG) e Pablo Gonzalez (ARG)

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenílson e De Pena; Taison (Maurício), Wanderson e David

Técnico: Mano Menezes

9 DE OCTUBRE: Pinos; Nazareno, Darwín Torres, Manuel Lucas e Becerra; Jaramillo, Cazares e Danny Luna, Da Luz, Philips, e Alfredo Stephens

Técnico: Juan Carlos León

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade