PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Edenílson exalta aplicação tática do Inter e diz que lesão não preocupa

8 ago 2019 - 00h25
(atualizado às 00h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, o volante Edenílson afirmou que o Internacional soube controlar o ímpeto do adversário. O segundo jogo está programado para o dia 04 de setembro, quarta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

"A equipe deles (Cruzeiro) não vinha bem, mas tem qualidade. Não tem nada definido. A nossa equipe fez um grande jogo e saiu com o resultado importante daqui do Mineirão", avaliou.

Edenílson marcou o gol da vitória do Colorado (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O meio-campista acabou sendo substituído no segundo tempo após sentir uma fisgada no adutor da coxa direita. Ele comentou que a lesão não preocupa para a sequência dos próximos jogos.

"A gente quer ajudar a equipe. Sabia que faltava pouco tempo e queria continuar. Mas quem entrou foi muito bem. A gente sabia que eles (Cruzeiro) iriam exercer uma pressão no final da partida. Fiquei chateado em ter saído", revelou.

Nesta quarta, o técnico Odair Hellmann completou o seu centésimo jogo no comando do clube. O Colorado tem a vantagem de jogar pelo empate para chegar pela terceira vez à final da Copa do Brasil. Agora, o Internacional vira a chave e foca na partida deste domingo contra o Corinthians, às 11 horas (de Brasília), no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade