PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Cuesta comenta estilo de jogo de "Cacique" Medina e projeta temporada do Internacional

29 jan 2022 12h25
ver comentários
Publicidade

Victor Cuesta teve seu contrato renovado recentemente e demonstrou estar satisfeito dentro do Internacional. O zagueiro também comentou sobre o estilo de jogo do técnico Alexander "Cacique" Medina, que tem vínculo com o clube até dezembro deste ano.

"Muito feliz, estou contente de estar no clube. Estou trabalhando da melhor forma para poder dar o meu melhor na temporada", disse o atleta.

"É uma proposta [de jogo] bem diferente, pressionando o tempo todo e jogando com linha alta. No primeiro jogo conseguimos mostrar um pouco a ideia. Obviamente ainda falta muito, temos que encaixar melhor e encontrar ritmo de jogo. Vamos continuar trabalhando para atingir os objetivos", acrescentou Cuesta.

O Internacional apresentou o atacante David nesta semana e Victor destacou a importância de ter reforços no elenco.

"São jogadores de muita qualidade. Como o David, que é rápido, o Wesley [Moraes], que é mais pivô, e o D'Ale, que todo mundo já conhece e pode acrescentar muito dentro e fora de campo. Tem o Liziero também, que já conseguiu estrear com a camisa do Inter. Reforços sempre são bem-vindos ao grupo", disse.

Neste sábado, os colorados recebem o União Frederiquense às 19h (de Brasília), pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2022. Na estreia do Estadual, o time venceu o Juventude, fora de casa, pelo placar de 2 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade