1 evento ao vivo

Buscando reencontrar seu bom futebol, Internacional recebe o Boca Juniors pela Libertadores

24 nov 2020
20h07
atualizado às 20h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta quarta-feira o Internacional terá um grande desafio pela frente. O Colorado enfrenta o Boca Juniors no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Desde a saída do técnico Eduardo Coudet, o time vem tentando reencontrar seu melhor desempenho, e terá que fazer um grande jogo para avançar na competição.

Os últimos jogos não são animadores para o Inter. Eliminado da Copa do Brasil pelo América-MG, o clube tem vivido momentos conturbados dentro e fora de campo. Em ano eleitoral, os nervos já estão a flor da pele, e nesta segunda o ídolo D'Alessandro anunciou que não vai renovar contrato e se despede de Porto Alegre em dezembro.

Foto: Divulgação/Internacional
Foto: Divulgação/Internacional
Foto: Gazeta Esportiva

Dentro de campo, o Colorado venceu apenas um jogo nos últimos cinco, e mesmo assim acabou eliminado na disputa de pênaltis. Foram três derrotas e um empate, que fizeram o time perder a liderança do Brasileirão. Para a partida desta quarta, o Inter não poderá contar com Victor Cuesta e Rodinei.

A fase do Boca também não é das melhores. O time é o segundo colocado em seu grupo no Campeonato Argentino, atrás do Talleres. A equipe vem de duas derrotas jogando em casa, contra o Lanús e o próprio Talleres. Os argentinos chegam à Porto Alegre também buscando a recuperação.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL X BOCA JUNIORS

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 25 de novembro de 2020, quarta-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

Assistentes: Alejandro Molina e Raul Orellana (ambos do Chile)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Moledo e Uendel; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenilson, Mauricio, D'Alessandro e Caio Vidal (Patrick); Thiago Galhardo.

Técnico: Leomir Souza (auxiliar)

BOCA JUNIORS: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo, Villa, Tevez e Cardona; Soldano.

Técnico: Miguel Ángel Russo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade