Ex-Corinthians e Palmeiras se envolve em acidente com morte no Rio Grande do Sul
Magrão, de 47 anos, estava conduzindo o veículo que atropelou um idoso de 75 anos na BR-101; ex-atleta prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu
Um acidente de trânsito na BR-101 na última sexta-feira, 23, causou a morte de um idoso de 75 anos na cidade de Maquiné, no litoral do Rio Grande do Sul. Ele foi atropelado pelo veículo conduzido por Magrão, ex-jogador de 47 anos com passagens por Corinthians, Palmeiras e Internacional.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima atravessava a rodovia quando foi atingida por um veículo da marca BYD com a placa de São Paulo.
Também de acordo com a PRF, Magrão realizou os primeiros socorros até a chegada dos serviços de emergência. Ele realizou o testo do bafômetro, que deu resultado negativo para teor alcoólic. O homem morreu no local.
Em contato com o portal Ge, o ex-atleta confirmou o seu envolvimento no acidente, afirmando que foi surpreendido pela travessia do pedestre e que tentou evitar a colisão. Ele lamentou a morte do idoso e prestou solidariedade à família da vítima.
Magrão foi revelado pelo São Caetano e iniciou sua carreira profissional em 1998. Dois anos mais tarde, foi contratado pelo Palmeiras, onde permaneceu até 2005.
Depois de uma passagem no Japão, o ex-meio-campista voltou ao futebol brasileiro para atuar no rival Corinthians, em 2006. Na sequência, Magrão vestiu as cores do Internacional, onde conquistou o bicampeonato gaúcho e a Copa Sul-Americana de 2008.
Ele ainda passou por Al Wahda, Dubai Club (ambos dos Emirados Árabes Unidos), Náutico e América-MG antes de encerrar sua carreira no Novo Hamburgo em 2015.