Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Inter avança às semifinais da Liga dos Campeões após empate por 2 a 2 com Bayern

16 abr 2025 - 20h48
Compartilhar
Exibir comentários

A Inter de Milão chegou às semifinais da Liga dos Campeões com uma vitória por 4 a 3 no agregado sobre o Bayern de Munique, após um emocionante empate por 2 a 2 no jogo de volta das quartas de final, no San Siro, nesta quarta-feira.

Os italianos enfrentarão o Barcelona na sequência.

Não foi uma noite nada confortável para a Inter, mas a equipe fez o suficiente em um confronto emocionante entre os principais times da Itália e da Alemanha.

O Bayern, que perdeu o jogo de ida por 2 a 1, foi mais agressivo desde o início, com Yann Sommer defendendo um chute de Thomas Mueller logo no começo da partida.

Um erro de Nicolo Barella permitiu que Mueller roubasse a posse de bola e fizesse um passe para Michael Olise, mas Alessandro Bastoni roubou a bola de seu pé antes que ele pudesse finalizar.

A Inter chegou perto com um chute de longe de Hakan Calhanoglu, mas precisou de uma defesa desesperada após o passe de Konrad Laimer na linha de fundo.

Matteo Darmian bloqueou o chute de Mueller e Sommer defendeu o rebote de Leroy Sane, e o time foi para o intervalo sem gols.

O primeiro ataque do Bayern no segundo tempo levou Harry Kane a marcar seu 11º gol na competição desta temporada.

Leon Goretzka jogou a bola para Kane, que demorou um pouco antes de chutar de ângulo aberto, mandando por entre as pernas de Dimarco e no canto mais distante.

A alegria do Bayern durou apenas seis minutos, com Lautaro Martínez marcando um gol após escanteio. Sua primeira tentativa, de cabeça, desviou em Joshua Kimmich, e o atacante da Inter não desperdiçou o rebote.

A Inter foi em busca do gol para matar o Bayern e o encontrou em três minutos. Darmian teve um chute defendido em cima da linha por Eric Dier e, no escanteio resultante, Benjamin Pavard cabeceou forte para o gol de Jonas Urbig.

O Bayern, no entanto, se recusou a ceder e, após um curto escanteio, Serge Gnabry lançou a bola para a área e a tentativa de Dier de cruzamento de cabeça da linha de fundo acabou encontrando a rede.

Faltando 14 minutos para o fim, um final tenso estava garantido. Sommer fez uma defesa certeira em chute de Mueller já nos acréscimos, e os donos da casa seguraram o placar.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade