PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Icasa

Icasa

Favoritar Time

Elenco do Icasa não treina pela manhã e preocupa a diretoria

17 nov 2014 - 18h20
Compartilhar

Os jogadores do Icasa não treinaram na manhã desta segunda-feira. Com dois meses de salários atrasados, os atletas exigem que a diretoria quite a dívida. Estaria inclusa entre as reivindicações, também, a premiação da Taça Fares Lopes, conquistada pela equipe na última quarta-feira diante do Tiradentes.

A partida entre o Verdão do Cariri e o Paraná Clube, que acontece nesta terça-feira, às 19h30, chegou a estar ameaçada. Os atletas cogitaram não entrar em campo contra a equipe paranaense para reforçar o protesto.

A diretoria do Icasa agiu rapidamente e convocou uma reunião com os atletas, que durou cerca de três horas. Ficou decidido que o elenco enfrentará o Paraná normalmente, mas restou um impasse quanto à concentração para a partida: o clube exige que os atletas se concentrem, mas eles ainda não confirmaram se cumprirão a exigência.

Outra reunião já havia ocorrido na última sexta-feira, com objetivo de explicar a situação financeira do clube aos atletas. A diretoria do Icasa se mostrou preocupada porque os jogadores já tinham se manifestado por salários em dia nesta temporada. No dia 19 de agosto, ao enfrentar o mesmo Paraná Clube (na 17ª rodada), a equipe entrou em campo com uma faixa dizendo que jogaria pelos torcedores, mas que precisava receber em dia.

Além da turbulência nos bastidores, o Icasa também enfrenta dificuldades na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, a equipe de Juazeiro do Norte amarga a 18ª posição, três pontos atrás do Oeste (16º), primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade