PUBLICIDADE
Logo do

Icasa

Meu time

Vila Nova cai para ASA e abre caminho para Fortaleza avançar como líder

27 set 2015 22h20
ver comentários
Publicidade

Líder até a penúltima rodada da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova foi superado pelo ASA neste domingo, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O gol da vitória alagoana saiu pelos pés de Valdanes aos 42 do segundo tempo. Apesar do triunfo, o ASA não terminou no topo graças ao triunfo do Fortaleza. A formação cearense goleou o Águia de Marabá por 4 a 1, confirmou o rebaixamento dos paraenses e ainda avançou como líder do grupo A, com 36 pontos conquistados.

Maranhão foi a estrela da vitória do Leão do Pici na Arena Castelão. O meia-atacante abriu o placar aos três minutos de jogo, viu Joãozinho deixar tudo igual aos 17, mas balançou as redes mais duas vezes para construir o triunfo cearense. Daniel Sobralense completou a goleada e ainda deu uma assistência para o companheiro anotar o hat trick.

O adversário do Fortaleza nas quartas será o Brasil de Pelotas, 4º colocado do Grupo B. Vice-líder, o ASA encara o mineiro Tupi, enquanto o Vila Nova enfrenta a Portuguesa. Confiança e Londrina também decidem uma vaga nas semifinais.

Além do Águia de Marabá, o Icasa também vai disputar a Série D em 2016. Já rebaixado, o time de Juazeiro do Norte foi derrotado pelo Cuiabá por 2 a 1 neste domingo e terminou na lanterna, com apenas sete pontos conquistados. Na outra chave, Caxias e Madureira, com oito e 15 pontos, respectivamente, também caíram para a quarta divisão do nacional.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade