2 eventos ao vivo

Hamilton diz ver falatório de rivais jovens como sinal de fraqueza

14 fev 2020
10h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Lewis Hamilton disse estar se divertindo com os rivais mais jovens que alardeiam suas chances na Fórmula 1 quando a Mercedes apresentou seu novo carro, que pode fazê-lo campeão pela sétima vez nesta temporada.

Lewis Hamilton durante Grande Prêmio de Abu Dhabi
01/12/2019 REUTERS/Hamad I Mohammed
Lewis Hamilton durante Grande Prêmio de Abu Dhabi 01/12/2019 REUTERS/Hamad I Mohammed
Foto: Reuters

O britânico de 35 anos apontou para o colega de equipe finlandês, Valtteri Bottas, que pôde dar as primeiras voltas no elegante W11 em uma sessão de teste fechada no circuito de Silverstone nesta sexta-feira, quando indagado quem será seu maior adversário.

Max Verstappen, piloto holandês da Red Bull, e Charles Leclerc, piloto monegasco da Ferrari, ambos de 22 anos, estão ávidos para tirar a coroa de Hamilton, mas o atual campeão disse estar relaxado.

"Acho engraçado quando vejo isso", respondeu ao ser indagado sobre o "falatório" dos rivais. "Eu sempre soube falar na pista. Muitas vezes tendo a ver isso como um sinal de fraqueza."

Neste mês, Verstappen disse aos repórteres que "Lewis é muito bom. Ele certamente é um dos melhores que há, mas não é Deus. Talvez Deus esteja com ele, mas ele não é Deus".

A Mercedes conquistou tanto o título de pilotos quanto o de construtores nas últimas seis temporadas, um feito inédito, e Hamilton só foi derrotado pelo colega de equipe hoje aposentado Nico Rosberg em 2016, mas a temporada atual pode ser a mais difícil desde que o britânico chegou à equipe.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade